Jump to content

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Como Baixar Arquivo TORRENT~~



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Jul 11, 2013 9:04 am


avatar

Administrador



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Faça o download do uTorrent
(uTorrent | 218kb | Windows 98/XP/Vista)


Não sabe como baixar arquivos .torrent? Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas, você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis e revolucionárias que a internet poderia inventar! =D


1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent


Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede BitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, pesar apenas 170 kb e não precisar ser instalado no seu computador, é só baixar e usar. =)


2. Baixe o arquivo .torrent do seu site de torrent preferido



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(O site de arquivos .torrent mais completo da internet =D)


Agora que você já tem o programa, basta achar um site onde você possa baixar tais arquivos, aqui no PortalCab infelizmente não disponibilizamos nada assim, mas você pode tentar encontrar o que quiser, mas o que quiser mesmo, jogos, filmes, seriados, programas e um vasto conteúdo no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], talvez um dos maiores sites agregador de torrent existente hoje em dia. Outro muito famoso é o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. =)


Você já conhece dois dos maiores sites sobre o assunto e já tem o programa, agora é só procurar pelo o que quiser e baixar o arquivo torrent, depois abra-o no uTorrent (clicando no ícone da folhinha de papel com um “+”), escolha a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar! =D


- Dicas e sugestões para baixar o torrent mais rápido


Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente reduzindo o risco de baixar um arquivo errado, corrompido ou com vírus, drasticamente. O mininova, em seus resultados, dispõe de uma ferramenta interessante, ele reorganiza a busca deixando os arquivos com mais seeds nos primeiros resultados, para fazer isso, sempre que buscar algo, logo após clique em cima da palavra “seeds” na tabela e pronto, você verá os arquivos com mais seeds na frente, como mostra a imagem abaixo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Outra dica importante é mudar a porta de uso do uTorrent, isso porque as grandes empresas provedoras de internet costumam sofrer com essa rede, devido o grande tráfego que ela cria, por isso eles costumam bloquear ou até mesmo deixar tais tipos de transferências mais lentas.


Hoje em dia os programas já criptografam a informação para que eles não tenham como saber o que você está baixando e possa assim baixar com força total, mesmo assim os provedores continuam “bloqueando” as portas padrões usadas por esses tipos de programa, portanto mude a porta de uso do programa para algum número de 49152 até 65535. =)


- Problemas a respeito de material protegido por direito autoral


Uma coisa que ameaça a rede é o fato dela estar repleta de material protegido por direitos autorais. Baixar filmes, jogos, programas, ou qualquer outra coisa sem o consentimento dos autores é violar os direitos autorais e isso constitui crime em quase todos os países, incluído Brasil e Portugal.


A lei ainda é confusa, pois não diz muito bem o que fazer em relação ao uso pessoal, de qualquer maneira, se você não quer ter visitas da polícia em sua casa, use a rede BitTorrent apenas para baixar arquivos que você tem total certeza que não violem as leis de copyright, como o exemplo acima onde procurei uma famosa versão de um programa de código aberto. =)


- Ainda com dúvidas?


Mesmo depois de ler tudo, ainda está com dúvida em relação ao assunto? Hmm, comente e quem sabe algum de nossos usuários possa lhe ajudar com sua dúvida. Espero que faça bom proveito. 

Ver perfil do usuário http://x-games-filmes-aem.blogspot.com.br/

Mensagem [Página 1 de 1]